terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Arquitetura na Faculdade Ruy Barbosa! Conquista de Adalgisa Tenório #estoudentro06

Adalgisa de Souza Tenório, 17 anos, é mais um dos alunos do Colégio Sete de Setembro que obteve sucesso nos vestibulares 2012. Ela que conquistou uma vaga no curso de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa em Salvador-BA, narrou a sua satisfação e felicidade proveniente deste resultado, para o Blog Vibração Universitária - #estoudentro06.

Notada por um sorriso encantador, Adalgisa sempre foi uma aluna interessada nos estudos, por ter a certeza de que esta aplicação lhe renderia bons frutos acadêmicos. E a primeira safra destes frutos acaba de ser colhida. Adalgisa foi aprovada no processo de seleção da Faculdade Ruy Barbosa, e dará início a sua vida universitária. A partir de então, ela se torna uma acadêmica de Arquitetura: “fiz várias pesquisas e vi que este curso tinha tudo que eu buscava para o meu futuro”, assim disse para expressar a objetividade na escolha pela área.

A opção por Arquitetura foi embasada nos resultados que ela mesma obtinha ao longo de cada bimestre de estudo no ensino básico: “... sempre procurei tirar boas notas, principalmente nas matérias mais exigidas pelo curso que escolhi”, referenciando as disciplinas da área de exatas.

Com relação ao colégio, Adalgisa faz questão de agradecer ao corpo docente. “Os professores sempre me apoiaram muito e isso me fez bem”, afirma, compartilhando o sucesso alcançado, só possível, com apoio de sua família: “... minha mãe sempre me orienta nas escolhas que envolvem a minha vida. Ela confia na minha capacidade”.

Encerrando esse momento de mérito, Adalgisa Tenório aproveita o espaço do Blog Vibração Universitária para desejar a todos os vestibulandos de 2013, “muito estudo e boa sorte, pois a concorrência vem aí!”.

Parabéns Adalgisa! O Colégio Sete de Setembro expressa o imenso orgulho de fazer parte da sua conquista.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário