segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Conheça Ian Paice, aprovado no curso de Fisioterapia da Universidade Tiradentes - #estoudentro05


Ian Paice Moreira Galindo, aprovado no Curso de Fisioterapia na Univerisdade Tiradentes - UNIT, é mais um caso de sucesso apresentado a comunidade. Ele que é aluno egresso do 3º ano do Ensino Médio – Turma “A” do Colégio Sete de Setembro, fala da sua experiência exitosa para o Blog Vibração Universitária.

“Sou uma pessoa tranquila. Vivo a minha vida da melhor forma possível, fazendo aquilo que gosto e sempre dando o melhor de mim nos estudos”, é assim que Ian se define ao ser questionado com relação ao seu perfil como pessoa e estudante. E agora, Ian Paice está prestes a iniciar novas experiências com relação aos estudos, pois, ingressou na universidade, obtendo aprovação no vestibular para o curso de Fisioterapia.

Durante o percurso do ensino básico, Ian reconhece a importância de alguns personagens em sua vida: “... agradeço aos meus pais que sempre me ajudaram, ao colégio e aos professores que foram muito competentes e importantes na minha caminhada”.

Para aqueles que ainda passarão pelo desafio do vestibular, “estudem bastante, pois o estudo é a porta para o sucesso”, recomenda o agora universitário de 18 anos.

O Colégio Sete de Setembro parabeniza você, Ian Paice, por sua conquista! Espera-se de ti, um grande fisioterapeuta em um futuro muito próximo.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário