quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Projeto Vibração Universitária presenteará os alunos aprovados nos vestibulares 2012

Diversos vestibulares já ocorreram, outros estão por vir, e com os bons resultados que já surgem, o Colégio Sete de Setembro inicia a etapa de divulgação das aprovações obtidas por seus alunos nos processos de seleção das universidades e faculdades de todo o Brasil.


Clarisse Almeida, aprovada em Biomedicina, recebe a camisa da campanha #estoudentro

Para este ano, o Colégio preparou uma homenagem especial para os alunos que lograrem êxito nos exames de seleção. Cada egresso de 2011, aprovado no vestibular, será presenteado com uma camisa da campanha #estoudentro - Vibração Universitária 2012. "Esta campanha visa contemplar, com muito carinho, cada aluno que obtiver sucesso no vestibular, diante do curso e carreira que deseja seguir a partir de então", comentou Hugo Leonardo, Analista de Marketing da Instituição. Ainda sobre a campanha, falou: "iremos prestigiá-los e apresentar os casos de sucesso dos nossos alunos, por meio de entrevistas e matérias que, a partir deste mês, estarão em evidência no site, nas redes sociais e nas diversas ações comunicacionais geridas pelo Colégio Sete. Assim, demonstraremos a competência do nosso aluno para a comunidade pauloafonsina e para toda região". A primeira aluna a ser homenageada foi Clarisse Almeida, aprovada em Biomedicina na Maurício de Nassau, em Recife-PE: "Estou muito feliz e na expectativa de outros resultados", falou demonstrando muito orgulho.


Kit de homenagem aos alunos aprovados no vestibular

A campanha #estoudentro é uma extensão do projeto Vibração Universitária, o qual concentra todas as ações pedagógicas e administrativas exercidas pelo Colégio na preparação dos alunos do Ensino Médio, objetivando suas aprovações nos diversos processos de seleção(ENEM e Vestibulares) e nos eventos de medição do conhecimento. São formações, palestras, seminários e avaliações simuladas que compartilham os desafios e conhecimentos exigidos nos vestibulares e concursos.

Siga o @Colegio_Sete no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário