terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Este é Patrick Ernandes, aprovado em Engenharia Mecatrônica na UNIT - #estoudentro02


Patrick Ernandes Sandes, aluno agresso do 3º ano "A" – Ensino Médio do Colégio Sete de Setembro, foi aprovado no curso de Engenharia Mecatrônica da Universidade Tiradentes – UNIT na cidade de Aracaju-SE. Ele falou sobre sua aprovação ao Blog Vibração Universitária - #estoudentro02:

Em relação aos estudos, Patrick fala: "sempre tive facilidade com matérias exatas”, justificando a sua qualidade como estudante. Este aspecto o fez optar pelo curso de Engenharia Mecatrônica: “gosto da área por envolver o raciocínio lógico e por me despertar a curiosidade com relação a robótica".

Patrick ainda comenta: "minha família sempre me apoio muito para que eu pudesse me dedicar aos estudos". Além disso, ele ratifica que a qualidade do ensino e o conhecimento dos professores da do Colégio Sete foram essenciais na sua conquista. "O ensino no 3º ano foi focado no vestibular".

Após o êxito no vestibular, veio à lembrança daqueles que foram fundamentais na sua conquista: "dedico meu sucesso aos meus pais e aos meus professores!". 

Por fim, Patrick faz questão de deixar dicas e palavras de incentivo aos alunos que irão prestar vestibular no fim de 2012: "analise o cenário universitário e procure uma área que você se identifique e que tenha bons índices de empregabilidade [...] no vestibular, a confiança é um ingrediente fundamental, sempre!".

O Colégio Sete de Setembro parabeniza Patrick Ernandes, pela aprovação alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário