sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#estoudentro04 – Giovana Cavalcante, aprovada no curso de Engenharia de Petróleo na UNIT


Giovana Cavalcante de Deus foi aprovada no curso de Engenharia de Petróleo da Universidade Tiradentes - UNIT, instituição localizada na cidade de Aracaju-SE. Ela que foi aluna do 3º ano, turma “B”, em 2011, também faz parte da Vibração Universitária - #estoudentro04.

Giovana Cavalcante, 17 anos, sempre foi uma pessoa focada em alcançar seus objetivos, como assim ela mesma se define. E por isso, obteve aprovação no curso de Engenharia de Petróleo, pelo qual fez opção após diversas análises com relação à área: “visualizei um curso que me dará muitas oportunidades no futuro”, assim é o seu desejo atrelado aos esforços que irá dedicar.

E para conquistar a tão sonhada vaga na universidade, alguns desafios lhe foram impostos na hora de estudar: “sempre procurei me superar nas matérias em que tinha maior dificuldade”. Na busca desta superação, Giovana reconhece que o Colégio Sete foi importante. “No Sete, temos uma ótima qualidade de ensino, além de uma infraestrutura excelente”. Giovana também lembra a importância da família com relação ao seu sucesso nos estudos: “...meus pais investiram muito na minha educação”.

Para aqueles que irão prestar vestibular, ficam aqui, palavras de incentivo: “procure fazer o seu melhor nas matérias durante os estudos diários, superando barreiras que existam e que possam lhe desestimular”.

É com grande orgulho que o Colégio Sete de Setembro apresenta o sucesso de Giovana Cavalcante (#estoudentro04), mais um caso dos casos de sucesso da Vibração Universitária 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário