quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Bruno Matheus conquista duas aprovações para o curso de Direito - #estoudentro11


Egresso do Colégio Sete de Setembro em 2011, Bruno Matheus Campos Nunes Bacelar compartilha com o Blog Vibração Universitária 2012, as suas aprovações nos vestibulares para o curso de Direito na Faculdade Sete de Setembro - FASETE e na Faculdade Rui Barbosa em Salvador-BA.



Enquanto estudante, Bruno se define como "... uma pessoa muito calma, que gosta muito de ler e de aproveitar todas as informações fornecidas pelos professores". Questionado sobre a escolha do curso de Direito, ele respondeu: "Me identifico muito com o curso e desejo ser um juiz de direito, talvez até mesmo pelo contato que já tenho com pessoas que da área".



No intuito de obter sucesso nos vestibulares que optou realizar, Bruno Matheus seguiu uma disciplina de estudos que, segundo ele: "Procurava estudar 4 horas por dia, estava sempre ligado nas notícias da internet e resolvia simulados online".  Ele reconhece ainda a contribuição do Colégio Sete para o seu êxito: "O Colégio Sete de Setembro contribuiu com a qualidade de ensino e a infraestrutura que são ótimos, eu agradeço a todos os meus professores pela minha aprovação nos vestibulares, em especial ao professor Isaac Vieira que me ajudou bastante".



Ele dedica a sua aprovação "Aos pais e amigos, porque durante a época em que eu estava estudando para os vestibulares, eles sempre me deram força e acreditaram que eu iria ser aprovado".

Bruno aproveita o espaço do Blog Vibração Universitária e deixa uma dica a todos os vestibulandos de 2013. "Aproveitem muito as aulas de todos os professores, absorvam o máximo de conteúdo, pois eles sempre serão exigidos no vestibular".



Bruno Matheus Campos Nunes Bacelar, #estoudentro11. O Colégio Sete de Setembro está orgulhoso por sua conquista!



Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário