terça-feira, 17 de janeiro de 2012

#estoudentro09 – Luiz Pereira de Souza Neto, aprovado no curso de Engenharia de Petróleo da UNIT


Luiz Pereira de Souza Neto foi aluno do 3º ano - turma "B". Aprovado em Engenharia de Petróleo na Universidade Tiradentes – UNIT, em Aracaju-SE, ele falou ao Blog do projeto Vibração Universitária 2012 sobre sua conquista.

Na convivência entre amigos e familiares, ele sempre foi conhecido por sua educação, gentileza e respeito para com o próximo. E nos estudos, Luiz Pereira se apegou a uma metodologia de estudo contínuo, com muita disciplina, para conquistar a aprovação no vestibular. “Dedicava, ao menos, 1 hora por dia para revisar os conteúdos mais exigidos pelo curso que eu desejava”. Essa rotina era facilmente cumprida em decorrência da sua afinidade com a área de engenharia. “Identifiquei-me com o curso, pois, ele apresenta matérias nas quais tenho maior facilidade”, justificando essa escolha.

No Colégio Sete, Luiz reconhece que alguns professores foram importantes na sua preparação para o vestibular: “... quero agradecer aos professores Clodoaldo e Isaac. Eles me deram dicas importantes durante os estudos”. E seus pais também são lembrados pelos estímulos. “Meus pais sempre me apoiaram em tudo”.

Por fim, Luiz Pereira deixa uma mensagem de incentivo aos estudantes que ainda buscarão a tão esperada aprovação no vestibular. “Boa sorte e estudem muito! Só assim realizamos nossos sonhos”.

É com imenso orgulho que o Colégio Sete de Setembro apresentou a conquista de Luiz Pereira de Souza Neto #estoudentro09, mais um dos casos de sucesso da Vibração Universitária 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário