quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Jéssica Raísa Bezerra obteve aprovações em Enfermagem na FASETE e Educação Física na UFRB


Aluna concluinte do 3° ano do Ensino Médio - Turma “B”, Jéssica Raísa escolheu os cursos de Enfermagem e Educação Física porque se identifica muito com a área de saúde. “Sempre demostrei dedicação nos estudos [...] e acho as práticas profissionais na saúde muito interessantes”.

Jéssica sempre foi conhecida como “uma pessoa que corre atrás dos objetivos e não desiste deles na primeira dificuldade [...] e que procura usar isso nos estudos também”.

Destacando-se com a 2ª melhor média no vestibular para o curso de Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro e confirmando a esperada aprovação no curso de Educação Física da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Jéssica comentou um pouco de sua rotina durante a preparação para estes processos de seleção. “Procurei reservar minhas tardes para rever os conteúdos estudados e não deixar acumular matérias”.

Complementando suas qualidades enquanto estudante, Jéssica reconhece que as práticas pedagógicas do Colégio Sete foram fundamentais para o seu sucesso. “O método de ensino adotado pelo colégio, desde o sistema COC até a dedicação dos professores, foram essenciais para a minha aprovação. Particularmente, Wilma Cléa foi uma professora excelente que me ajudou bastante”. Falando de pessoas importantes, Jéssica Raísa não esquece de citar aquelas que nunca deixam de apoiá-la nas decisões convenientes a sua vida. “Meus pais são os responsáveis pelo meu sucesso. Sem eles eu nada seria!”.

Jéssica, qual a mensagem que você dedica aos estudantes que estão às portas do vestibular? “O segredo do sucesso depende de você, por isso, estude muito que você conseguirá vencer! Nunca desanime, pois a vida sempre lhe trará outras oportunidades”.

Parabéns Jéssica Ráisa #estoudentro10! Dedique-se bastante nessa nova etapa de sua vida.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário