sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

João Lucas de Souza Silva se destaca por 3 importantes aprovações nos vestibulares 2012


João Lucas de Souza Silva, aluno egresso do 3º ano “A” do Colégio Sete de Setembro, obteve aprovação nos cursos de Ciências da Computação na Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, em Engenharia Elétrica no Instituto Federal da Bahia – IFBA e em Sistemas de Informação na Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

Segundo ele, a escolha desses cursos se deu por uma questão lógica e de aptidão. “Sempre me destaquei na área de informática e exatas”. João Lucas se define como: “Uma pessoa simples, que gosta de estudar e que busca o reconhecimento profissional”. Por essas qualidades, ao longo do ano, ele administrou seu tempo para os estudos visando sua aprovação nos vestibulares. Nesse sentindo ele afirma: “Para a aprovação é só realizar as atividades propostas pelos professores e depois jogar muito vídeo game para descansar e se destacar”.

João Lucas reconhece a contribuição do Colégio Sete de Setembro na sua aprovação. “Desde pequeno estudei no Colégio Sete e os professores foram muito importantes nessa caminhada, sempre ajudando nós alunos rumo ao sucesso”.  Ele dedica seu sucesso: “Primeiro a Jesus, meus familiares e a minha pessoa, que sempre fui esforçado e competente”.

Por fim, ele deixa uma mensagem de incentivo aos estudantes que ainda buscarão a tão esperada aprovação no vestibular: “Sempre busque seus sonhos e sigam tudo que é passado pelos professores”.

É com imenso orgulho que o Colégio Sete de Setembro apresenta a conquista de João Luiz de Souza Silva #estoudentro15, mais um dos casos de sucesso da Vibração Universitária 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário