sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Colégio Sete de Setembro começa a vibrar com as aprovações nos vestibulares 2013


Começam a chegar os primeiros resultados de aprovação nos vestibulares por parte dos alunos egressos do 3º ano do Ensino Médio. E com isso, o projeto VIBRAÇÃO UNIVERSITÁRIA 2013 inicia a evidencia dessas conquistas para a comunidade, com o objetivo de contemplar o sucesso obtido por cada um dos vestibulandos, e agora, universitários. "O êxito alcançado por nossos alunos é resultado de inúmeros esforços feitos, em sua maior parte, pelos próprios, e também por seus familiares no momento em que os incentivam e investem nos seus estudos. Para nós, fica a responsabilidade de direcionar os conhecimentos por meio de um processo de ensino-aprendizagem eficaz e mediado através dos nossos professores. Sentimo-nos honrados e felizes", comentou o professor Jacson Gomes, diretor educacional do Colégio.

A partir de agora, o Colégio Sete de Setembro divulgará as aprovações obtidas por seus alunos, por meio dos diversos canais de comunicação utilizados pela instituição, dentre eles:


Conheça os primeiros alunos aprovados nos vestibulares:


Suely Cristine França Félix, aprovada no curso de Direito na FASETE - #vibracao01
Suely é tida como uma pessoa muito comunicativa e interessada em crescer na vida. Ela fala dos motivos que a levaram a escolher esse curso. "Foi a indicação de familiares e amigos que me levaram a buscar uma vaga no curso de Direito. É claro que eu também me identifico com a área". Ela também enaltece as suas práticas de estudos. "Concentrei-me nos estudos com base nos livros didáticos e com a ajuda dos meus professores que se empenharam em passar os conteúdos. Em minha opinião, todos colaboraram de forma plena", assim Suely destacou.


Priscila da Silva Souza, aprovada em Direito na FASETE - #vibracao02
"Eu nunca fui aquela aluna que todos conhecem como nerd, mas sempre procurei me dedicar aos estudos para obter o melhor, pois penso muito no futuro". Priscila ainda comentou sobre a formação no ensino básico oferecida pelo Colégio. "Eu estudei no Colégio Sete de Setembro desde pequena, e posso afirmar que todo o meu conhecimento provém da educação que o colégio me proporcionou. Todos os professores foram mais que importantes nessa caminhada".



Fernanda Alencar #vibracao03 obteve aprovação em Biomedicina na FIP e na FASETE

Ela tem muito a comemorar! Fernanda Vivian Daltro Alencar tem 17 anos, é aluna egressa do Colégio Sete de Setembro e ficou extremamente feliz com as aprovações obtidas nos vestibulares das Faculdades Integradas de Patos – PB, onde obteve o 3º lugar na classificação do curso, e também com o 4º lugar na Faculdade Sete de Setembro – FASETE, em ambas, para o curso de Biomedicina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário