sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Suely Cristine França Félix, aprovada no curso de Direito na FASETE - #vibracao01.



Para inaugurar o Blog Vibração Universitária 2013, Suely Cristine #vibracao01, falou sobre sua aprovação em 7º lugar no vestibular para o curso de Direito da Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

Suely é tida como uma pessoa muito comunicativa e interessada em crescer na vida. Ela fala dos motivos que a levaram a escolher esse curso. "Foi a indicação de familiares e amigos que me levaram a buscar uma vaga no curso de Direito. É claro que eu também me identifico com a área". Ela também enaltece as suas práticas de estudos. "Concentrei-me nos estudos com base nos livros didáticos e com a ajuda dos meus professores que se empenharam em passar os conteúdos. Em minha opinião, todos colaboraram de forma plena", assim Suely destacou.

Suely Cristine agradece: "Aos meus pais, por estarem sempre comigo e me apoiando em tudo". E deixa uma mensagem de incentivo aos alunos que realizarão os vestibulares em 2014. "Aproveitem ao máximo o material que é disponibilizado pelo colégio e também os conteúdos on-line, simulados e toda a colaboração dos professores".

Parabéns e sucesso a Suely Cristine França Félix, #vibracao01!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário