quinta-feira, 14 de março de 2013

Conheça Lorena Nascimento, aprovada em Fisioterapia na UNIT e Enfermagem na FASETE e na UFAL



Lorena Nascimento Carvalho, aluna egressa do 3º ano “A” do Colégio Sete em 2012, foi aprovada nos cursos de Fisioterapia na Universidade Tiradentes – UNIT, e no curso de Enfermagem na Universidade Federal de Alagoas – UFAL e na Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

Em entrevista ao Blog Vibração Universitária, Lorena fala sobre a escolha dos cursos. “Sempre gostei da área de saúde. Meu sonho é cursar medicina, mas, como também passei em enfermagem, comecei a cursar na FASETE, e estou gostando muito. Porém, não vou desistir de medicina”. E como é a Lorena na intimidade? “Sou muito brincalhona, mas na hora de estudar, levo muito a sério”. E essa seriedade se retratou nos estudos diários e nas aprovações obtidas. “Não fiquei horas estudando, mas organizei meu tempo com o objetivo de obter aprovação nos processos de seleção”. Dentro da sua visão ela relata a importância do Colégio Sete de Setembro no seu sucesso “Todo o grupo contribuiu, estudei no Sete desde pequena e agradeço a todos”.

Lorena dedica seu sucesso... “Primeiramente a Deus, aos meus pais e à minha madrinha que sempre investiu nos meus estudos”.  Ela deixa uma mensagem para os estudantes que irão prestar os próximos vestibulares. “Nunca desista de seus objetivos, e nunca permita que ninguém diga que você não é capaz”.


Parabéns Lorena Nascimento, mais uma aluna aprovada no vestibular!

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário