segunda-feira, 18 de março de 2013

Emanoela Bitencourt é aprovada em Medicina na UFAL, UFCG, UNIFAP, UFS e UNIT



Foi com grande satisfação que o Colégio Sete de Setembro recebeu e agora expõe os resultados obtidos por Emanoela Bitencourt Varjão, aprovada no curso de Medicina nas Universidades Federal de Alagoas – UFAL, Federal de Campina Grande – UFCG, Federal do Amapá – UNIFAP, Federal de Sergipe – UFS e na Universidade Tiradentes – UNIT.  

Em entrevista ao Blog Vibração, Emanoela falou sobre sua rotina de estudos. “Considero-me bastante calma, dedicada e persistente”. E disse o motivo de escolher o curso de Medicina. “Sempre foi um sonho, desde minha infância, além de poder ajudar meu próximo num bem tão precioso que é a saúde”. Para alcançar essas conquistas, ela se concentrou na obtenção do conhecimento. “Estudei todos os dias, sempre reservando uma parte do meu tempo, isso não só no ano do vestibular, mas em toda a minha vida escolar”.
Na visão da futura Médica, o Colégio Sete teve grande contribuição nas aprovações obtidas. “O Colégio Sete tem um excelente sistema de ensino, onde são utilizados os materiais do COC. Estes, preparam o aluno de tal forma que o ENEM se torna uma prova simples e até familiar, visto que são aplicados os simulados com questões que atendem as exigências da prova”.
Emanoela Bitencourt enaltece valores familiares e agradecimentos. “Agradeço, primeiramente, a Deus que me concedeu forças para persistir e me dedicar. Aos meus pais que sempre me apoiaram em oportunidades maravilhosas, tais como olimpíadas e a bênção de estudar no Colégio Sete”.
A mensagem que Emanoela deixa para os amigos que irão prestar o vestibular é: “Dediquem-se verdadeiramente, por mais que seja exaustivo, não há recompensa melhor do que ver o nome na lista dos aprovados”.
Emanoela Bitencourt! O Colégio Sete de Setembro está feliz por você.

Acesse www.colegiosete.com.br, fique por dentro do Blog Vibração Universitária e siga-nos pelo @Colegio_Sete.

Um comentário: