segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lucas Martins fala sobre as aprovações em Engenharia Mecânica e Civil na IFPE e UFS e UFPE



 Lucas Martins, aluno egresso  do Colégio Sete de Setembro, compartilhou sua felicidade com as aprovações nos cursos de Engenharia Mecânica no Instituto Federal de Pernambuco – IFPE e Universidade de Sergipe- UFS e Engenharia Civil na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. 


 Ele se auto define como “Esforçado, inteligente, amigo, tanto dentro quanto fora da instituição, eu era um aluno atento, organizado e prestativo, sempre coloquei meus estudos em primeiro plano”. Ele ainda fala das escolhas dos cursos de Engenharia Mecânica e Civil “Me identifico com a área de exatas, principalmente matemática e física por isso escolhi a engenharia”.

Com relação aos resultados para os vestibulares, ele comenta: “Eu sempre fui organizado, mantive um certo cronograma em que eu tivesse tempo para os estudos e tempo livre. Quando tinha dúvidas em algum assunto corria atrás, foi assim que obtive êxito. Por nunca desistir dos meus sonhos”. Para Lucas Martins o Colégio Sete e os professores contribuíram para a realização do seu sonho “O ensino e o apoio de muitos professores foram muito importantes para a minha formação educacional. Destacando Socorro, Glória Aline, Osmam e outros ex-professores como Solange, Isaac e Paulo. Agradeço também às meninas da biblioteca”.

Lucas Martins dedica seu sucesso “Primeiramente à minha família, que foi meu alicerce, aos professores e coordenadores do Colégio e aos meus amigos que me deram força e confiança”. O mesmo deixa uma mensagem para estudantes que irão prestar o vestibular de 2013: “Que não desanime na primeira tentativa. Se não der certo, com confiança, persistência e estudo você consegue alcançar seus objetivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário