sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ana Beatriz, 4º lugar em Biomedicina



A afinidade com a área, o mercado de trabalho e a credibilidade da instituição de ensino superior, tudo isso foram pontos levados em consideração por Ana Beatriz Dantas Lessa (17) quando escolheu prestar o vestibular para Biomedicina. A conquista do 4º lugar na universidade veio através da FASETE (Faculdade Sete de Setembro).

Aluna egressa do Ensino Médio+ (2014), Beatriz não deixou de falar ao blog sobre a importância que o Colégio Sete de Setembro teve e sempre terá em sua vida. "A maior contribuição do colégio é o investimento em professores qualificados e dispostos a dar o melhor de si para nós. Todos eles foram grandes mentores para minha formação devido ao excepcional trabalho e dedicação", disse.

O seu sucesso como estudante, agora ingressando no nível superior, a caloura dedica primeiramente aos seus pais pelo investimento na sua educação, e depois aos seus professores e coordenadores que, segundo ela, sempre estiveram dispostos a lhe aconselhar e encaminhar para uma formação de qualidade.

"Aproveito para dizer aos que ainda vão prestar vestibular, que estudem bastante e absorvam com atenção os conteúdos dados. Por mais que a gente ache que não vai ser necessário, eu digo que é necessário, sim, não só nas provas como até na vida. Sempre seremos cobrados, então, dedicação nunca é demais!", concluiu Ana Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário