quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Brendel Yuri, duas aprovações em engenharia



Egresso do Ensino Médio+ (2014), Brendel Yuri Oliveira Gomes (17) comemora as suas aprovações em Engenharia Civil, pela UNIT (Universidade Tiradentes), e em Engenharia de Produção na UNISA (Universidade de Santo Amaro).

Segundo o estudante, os professores do Colégio Sete de Setembro, em especial os da área de exatas, foram muito importantes para o seu êxito nos vestibulares, não apenas lhe esclarecendo dúvidas e reforçando os estudos, mas, também lhe inspirando em sua decisão pela engenharia.

"Eu dedico o meu sucesso aos meus pais, que sempre me apoiaram nessa minha decisão, e também a todos os amigos por acreditarem em mim. Para quem ainda vai passar por essa fase do vestibular, eu digo que se esforcem e insistam, pois todos nós somos capazes", finalizou Brendel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário