sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ellen Taynan conquista aprovações em engenharia



Além da identificação com a área, Ellen Taynan Lima Santos (17) também ficou atenta às possibilidades que o mercado de trabalho lhe proporcionaria ao optar em fazer um curso de engenharia. A admiração pela profissão e a dedicação aos estudos levou a aluna egressa do Colégio Sete de Sete (2014) a conquistar aprovações em Engenharia de Petróleo, pela UNIT (Universidade Tiradentes), e em Engenharia Civil, pelo CESMAC (Centro de Estudos Superiores de Maceió).

Tendo seus professores como grande inspiração, Ellen considera o aprendizado como um dos bens mais importantes para o cidadão, já que uma vez adquirido, ninguém pode usurpá-lo. Ao blog, a caloura contou que um dos cuidados que teve no último ano do Ensino Médio+ foi se disciplinar quanto aos seus horários de estudo. E ela deixou a dica: "Esforce-se, pois todos somos capazes".

"O Sete me proporcionou uma educação maravilhosa, todo o apoio, um ensino de qualidade e profissionais muito bem capacitados. Os professores foram de extrema importância, pois cada um teve um papel importante na minha trajetória", disse a estudante, que agradeceu ainda o incentivo dos coordenadores da instituição e o apoio da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário