quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fernanda Bacelar e a sua vocação para a área da saúde



Gostar de cuidar das pessoas, de estar próximo e de poder fazer a vida dos outros melhor de alguma forma, foram alguns dos motivos que levaram Fernanda Beatriz Campos Nunes Bacelar (17), aluna egressa do Ensino Médio+ (2014), a dedicar-se para a conquista das vagas nos cursos de Enfermagem na FASETE (Faculdade Sete de Setembro) e de Biomedicina na UNIT (Universidade Tiradentes).

Segundo a caloura, uma das maiores contribuições do Colégio Sete de Setembro para a sua aprovação está, sem dúvida, no empenho dos professores. Para ela, a preocupação dos mestres em cobrar atividades e a disponibilidade em sempre esclarecer as dúvidas foram pontos que ficaram bem marcados ao longo da sua trajetória escolar.

No final de sua entrevista para o blog, além de agradecer aos pais pelo incentivo a seguir seu sonho, Fernanda Bacelar também aproveitou para deixar o seu recadinho aos colegas que ainda irão vivenciar o período do vestibular. "Prestem bastante atenção durante as aulas, deixem as brincadeiras um pouco de lado, ouçam os professores e sempre estudem um pouco mais em casa quando possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário