sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Agora é só comemorar! Gabriela Carvalho foi aprovada em Medicina e Direito



Não foram apenas as aptidões pessoais que motivaram Gabriella Carolina de Carvalho Gomes (16) a conquistar sua vaga no curso de Medicina da FMO (Faculdade de Medicina de Olinda), foi também um olhar para o mercado de trabalho, além do sentimento de tudo o que a profissão representa e proporciona à sociedade, que fez a aluna egressa do Ensino Médio+ (2015) alcançar, com êxito, o tão concorrido vestibular.

O caminho não foi fácil. Focada em fixar os assuntos vistos em sala de aula e contando com um ótimo suporte de ensino, Gabriella seguiu confiante em seu objetivo. “O Colégio Sete de Setembro forneceu grande incentivo e estrutura para que a aprovação pudesse ocorrer, em especial os professores Osman Ramalho, Ricardo Nogueira e Glória Aline por serem sempre proativos”, contou.

Gabriela Carvalho, que ainda foi aprovada em Direito na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), agradece também o apoio da família e dos amigos por sempre acreditarem em seu potencial, bases que, para ela, são essenciais na vida de qualquer estudante. Ao final da entrevista, a caloura ainda recomenda aos futuros vestibulandos que busquem afinidades profissionais, tracem objetivos e se esforcem para alcança-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário