terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Camila Sena diz que o Colégio Sete foi o grande alicerce para aprovação no vestibular



Dividir o tempo para cada coisa, fazer planos e horários de estudos, observar quais as matérias com mais afinidade e colocar os estudos em primeiro lugar. Essas foram algumas estratégias traçadas pela aluna egressa do Colégio Sete, Camila Sena Silva (18), para que alcançasse as aprovações em Fisioterapia na UNIT (Universidade Tiradentes), Pedagogia na UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e em Engenharia de Pesca pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia).

Camila sabe dos seus esforços, contudo, declara que o Colégio Sete foi o grande alicerce por ter um ensino de referência, mostrando as oportunidades e desenvolvendo o melhor trabalho no que se refere a educação e preparação.

A nova universitária diz, ainda, que todos os professores foram de extrema importância, mas – “Não poderia deixar de citar uma pessoa que foi mãe, amiga, coordenadora, companheira e que sempre esteve presente, ajudando e apoiando. A minha, ou melhor, a nossa tia Aninha... só me resta agradecer por tudo que nos foi feito.”.

Ela agradece, também, aos pais e diz que o mais importante é o foco, deixando de lado o que não soma e não ajuda a alcançar o seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário