quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Isadora Lima conquistou a tão sonhada aprovação em Fisioterapia



Ter a habilidade e a competência de reabilitar pessoas, tornando suas vidas melhores, com mais independência. Foi nessa possibilidade que Isadora Maria de Lima Leal (18) pensou quando decidiu prestar vestibular para Fisioterapia. E para alcançar o seu sonho ela se dedicou aos estudos dentro e fora das salas de aula do Colégio Sete de Setembro.

A futura fisioterapeuta disse que, além de estar sempre antenada aos conteúdos vistos em sala de aula, ela respondia provas antigas de vestibulares e simulados para, depois, corrigir e ver como se saía.  E ela se saiu muito bem! Garantiu sua vaga no tão sonhado curso de graduação na UNIT (Universidade Tiradentes), em Aracaju (SE).

Isadora estudou no Sete desde o maternal e mantem um grande carinho por todos os colaboradores da instituição. "As pessoas que trabalham no colégio trabalham com amor, e isso faz toda a diferença. Especialmente os professores, que nos deram puxões de orelha quando foi preciso e, acima de tudo, nos passaram sempre confiança", disse.

Além do apoio dos familiares e amigos, a aluna egressa do Ensino Médio+ não se esquece da Orientadora Pedagógica, Ana Angélica, conhecida entre os alunos como Tia Aninha. A ela, Isadora Lima agradece por ter acompanhado sua trajetória escolar sempre com muito amor e atenção.

E foi assim, com essa bagagem recheada de um ensino dinâmico, com aulões e palestras, sempre aparada por cuidados e afetos, que a caloura pôde aprender que seguir o que te deixa feliz, sem deixar se levar pelas preferências de outras pessoas, é o melhor caminho a trilhar rumo ao sucesso profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário