sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

As aprovações de João Victor em Direito e Farmácia



O aluno egresso do Colégio Sete, João Victor Gomes Pereira de Barros, 17, vivenciou uma fase duvidosa ao concluir o Ensino Médio+: Que carreira seguir?

Diante da indecisão, João seguiu o raciocínio lógico para chegar à resposta exata. O primeiro curso de interesse foi Bacharelado em Direito na Faculdade Sete de Setembro - FASETE, pela facilidade para falar em público e o segundo, Farmácia na Universidade Federal de Sergipe -UFS, pela facilidade em Ciências da Natureza.

O resultado do egresso foi a aprovação nas duas opções que desejava, além de ter garantido sua vaga na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e na Universidade Estadual de Pernambuco, também no curso de Direito.

Em entrevista ao #VibraçãoUniversitária, João Victor disse que separava quatro dias da semana, somente para estudos e os outros para relaxar, sempre com o incentivo de professores e a confiança depositada em sua capacidade intelectual. Através de todo empenho, seu sucesso é dedicado aos familiares e aos professores.

João aproveita para dar uma dica aos futuros vestibulandos: “Dediquem-se! Este é o primeiro passo na jornada de uma vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário