quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Matheus Neri conquistou o 8º lugar em Engenharia Civil na UFAL



Ler bastante, estudar com foco, ter determinação e paciência. Esses foram alguns dos pontos “chave” que fizeram com que o aluno egresso do Colégio Sete, Matheus Neri Pereira (17), conquistasse o 8º lugar na aprovação do curso de Engenharia Civil, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

“Sempre gostei da área de exatas e isso pesou muito na minha decisão. Então, relacionei minhas preferências, cálculos, desenhos e construção, o que me levou a escolher Engenharia Civil”, explicou o estudante.

Durante sua entrevista ao #VibraçãoUniversitária, o calouro disse que é grato a todos os professores do colégio, e não deixou de os elogiar. “As competências dos professores associada a estrutura do colégio influenciam bastante o aluno a ter uma forma de estudo de alta qualidade”.

Para finalizar, o agora acadêmico de Engenharia Civil agradeceu a Deus e, claro, dedicou a sua conquista de forma especial aos seus familiares, os quais sempre lhe deram todo o incentivo e suporte necessários para que pudesse acreditar em seu sonho, batalhar por ele e, hoje, finalmente se orgulhar de vê-lo como uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário