quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vamos comemorar! Helen Beatriz é aprovada em Eng. Elétrica e Eng. de Pesca



Desde muito cedo, Helen Beatriz Lisboa Figueiredo de Morais (17) teve afinidade com as Ciências Exatas. Não foi à toa que optou por traçar o início da sua carreira profissional nessa área e, hoje, ela comemora o ingresso no curso superior de Engenharia Elétrica, na UNIT (Universidade Tiradentes), e a conquista da vaga também no curso de Engenharia de Pesca, na UFS (Universidade Federal de Sergipe).

A aluna egressa do Ensino Médio+ contou que a atenção às aulas, para absorver o máximo de conhecimento, foi indispensável no enriquecimento da sua rotina de estudos com foco no vestibular, já que mantinha a prática de revisão das matérias em casa também.

"O ensino do Colégio Sete de Setembro é espetacular! Fiz parte dessa instituição desde a Educação Infantil e, com o passar do tempo, tive professores maravilhosos. Inclusive, muitos deles me inspiraram na escolha do meu curso, como Osman Ramalho, Glória Aline e Ícaro Varjão", disse recordando com carinho.

Ao final da sua entrevista ao #VibraçãoUniversitária, a futura engenheira agradeceu aos pais, aos familiares, aos professores e finalizou aconselhando aos que prestarão vestibular: “Escolha um curso que lhe traga prazer, que lhe realize profissionalmente, e encare tudo com muita coragem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário