quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Diego Brandão, o nosso futuro arquiteto e urbanista conquistou quadro aprovações



Esse garoto nos enche de orgulho! Diego da Silva Brandão (17) conquistou o 4º lugar no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia - IFBA/Barreiras e 7º lugar na Universidade Tiradentes - UNIT, nos vestibulares para a graduação em Arquitetura e Urbanismo; além de Engenharia Elétrica no IFBA Paulo Afonso. O 1º lugar no curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro - FASETE também foi dele.

Mas, o nosso aluno egresso do Ensino Médio+ (turmas 2016) tem paixão pela Arquitetura e Urbanismo - “Foi o que sempre sonhei! ”, disse. Por isso, Diego Brandão optou por cursá-lo na UNIT, em Maceió (AL). Para ele, o Colégio Sete de Setembro e seus professores foram muito importantes nessa sua conquista, pois além dos conhecimentos, lhe ensinaram a ser um ser humano melhor.

Ao blog #VibraçãoUniversitária, o futuro arquiteto e urbanista confessou que procurava não ultrapassar os limites com relação ao tempo que dedicava aos estudos, pois ele acredita que a sobrecarga pode atrapalhar. “Não se sobrecarreguem, aproveitem da instituição e dos professores, sejam mais responsáveis e, principalmente, mais gratos pela vida”, disse, deixando o seu recado ao novos pré-vestibulandos.

Diego dedica o seu sucesso nos vestibulares a Deus, dizendo que sem Ele, nada conseguiria e que tem certeza que em todas as decisões e em todos os caminhos que decidir trilhar, Deus estará à frente.

#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário