quarta-feira, 15 de março de 2017

Isabela Barreto, a futura biomédica



Isabela Barreto de Sá (18), aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016), sempre se identificou com a disciplina de Biologia. Por isso prestou vestibular e foi aprovada no curso de Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro (FASETE) e na Universidade Cidade de São Paulo (UNICID).

A caloura também foi aprovada no curso de Administração, mas seu gosto pelas Ciências Biológicas prevaleceu e a futura biomédica está estudando na FASETE.

De acordo com Isabela, a maior contribuição do Colégio Sete para as suas aprovações foram os professores, que sempre a incentivaram e exigiram o melhor dela. “Dedico o meu sucesso aos meus pais e aos meus mestres. Todos eles acreditaram em mim”, disse.

A dica da universitária para os colegas pré-vestibulandos é para estudarem bastante e nunca levarem dúvidas para casa. “Eu fazia várias anotações sobre as aulas no colégio e estudava nos fins de semana”, aconselhou Isabela.

#FocoNoJaleco

Nenhum comentário:

Postar um comentário