segunda-feira, 20 de março de 2017

Lara Evelyn é aprovada na FASETE e na UNEAL



Aprovada em Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro (FASETE) e em Ciências Biológicas na Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Lara Evelyn Silva Santos (17), egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016), diz que sempre foi boa na área de Ciências da Natureza e de Ciências Humanas, por isso, a escolha dos cursos.

Para Lara, todos os colaboradores do Sete contribuíram para as suas aprovações, mas ela destaca o professor Ícaro Varjão que, de acordo com a mesma, sempre foi um paizão e a fez gostar de Física; e os professores Osman Ramalho, Wilma Cléa, Glória Aline, Maria do Socorro e Cristiane Lourenço.

Com relação à rotina de estudos que desenvolveu para prestar vestibular, Lara revela que sempre fez o possível para absorver o maior número de conhecimento – “Pois acredito que essa é a chave do sucesso para desfrutar desse mundo gigante e cheio de experiências”.

Lara dedica o seu sucesso, primeiramente a Deus, depois à família e, também, aos seus professores que a ajudaram a construir sua base de conhecimentos. Para os futuros universitários ela aconselha: “Foco, determinação e fé são os três pontos que todo vestibulando precisa ter”.

#UniãoTáAqui #sousete

Nenhum comentário:

Postar um comentário