quarta-feira, 22 de março de 2017

Lorena Lima reforça o time do #VibraçãoUniversitária com cinco aprovações



As aprovações de Lorena Lima Ventura (17) nos vestibulares começou antes mesmo dela concluir o Ensino Médio+ no Colégio Sete de Setembro. No fim do 1º bimestre de 2016, a aluna egressa conquistava sua vaga no curso de Direito pela FACISA - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas.

Mas a afinidade pela área da saúde a fez conseguir, recentemente, aprovações em Odontologia e Biomedicina na UNIT - Universidade Tiradentes; Psicologia na Maurício de Nassau; e Biologia na UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. #VibraçãoUniversitária mais do que merecida, hein?!

Só que para tantos sorrisos, muitos esforços foram necessários. Lorena Lima contou ao blog que não tem muito mistério, a dinâmica é manter os estudos em dia, revisar anotações feitas durante as aulas e se dedicar às matérias que merecem ter um pouco mais de atenção. E claro, valorizar o apoio dos professores, amigos e da família.

"Em especial, gostaria de fazer um agradecimento aos professores de Biologia, Alan Lopes, Thiago Cesar e Ricardo Nogueira, por terem inspirado a minha fascinação pela vida; a Wilma Clea, por ser uma mãe; e a Socorro Feitoza, por fazer das aulas de história uma viagem no tempo", destacou.

Estudante do Colégio Sete por 8 anos, Lorena aproveitou o espaço para dividir suas vitórias também com seus pais, padrasto, tios e avós pelas referências de confiança, paciência e determinação; ao grupo "A7"; Thiago, Victor e Nickolas; aos amigos da vida, Trícia, Ana, Matheus, Jefferson, Absalon e Mauro; e principalmente a Deus, a quem dedicou a sua fé.

"Creio que é a melhor maneira de dar bons significados à vida e correr atrás do que quer sem deixar que os obstáculos te derrubem. Prestem muita atenção às aulas e revisem tudo que for dado, mesmo quando não tiver provas. Não tenha medo de enfrentar a dificuldade de vocês e tirem todas as dúvidas possíveis", recomendou Lorena Lima.

#VemMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário