quinta-feira, 16 de março de 2017

Renan Ferraz aprovado em Administração, Jornalismo e Fisioterapia



O desejo de tornar-se empresário fez Renan Lima Ferraz (18) optar por Administração para graduar-se. O aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016) conseguiu ser aprovado em duas instituições de ensino superior, a Faculdade Sete de Setembro - FASETE (onde está estudando), e a Universidade Tirantes - UNIT, em Aracaju/SE.

Mas além dessas aprovações, Renan também conquistou vaga nos cursos de Comunicação Social - Jornalismo e de Fisioterapia, ambos na UNIT. Mas o sonho de ter sua própria empresa, falou mais alto.

Para ser aprovado nesses vestibulares, o aluno egresso disse que desenvolveu sua rotina de estudos com muito esforço e afinco. Para ele, tudo deu certo graças aos seus mestres, em especial, a professora Alci Rodrigues que o ajudou a superar o bloqueio na disciplina de Redação e nas provas abertas.

O calouro não esqueceu de agradecer ao diretor do Sete, Gilberto Sérgio, e o saudoso professor Gilberto Gomes de Oliveira (in memorian).

A todos aqueles que o ajudaram a crescer dentro e fora da instituição, Renan Ferraz dedica as suas conquistas deixando o seguinte conselho para os alunos que prestarão vestibular este ano: “Se esforcem, o caminho não é fácil, mas a conquista é maravilhosa; pode ser que bata a vontade de desistir, mas não desistam, seu sucesso depende, primeiramente, de você”, concluiu.

#sousete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário