segunda-feira, 3 de abril de 2017

Emilly de Oliveira é FASETE, UERN E UFPB!



Agroindústria na Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Matemática na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN e Direito na Faculdade Sete de Setembro - FASETE. Essas foram as três aprovações da aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016), Emilly de Oliveira Araújo (17).

Ela levou em consideração, no momento da escolha dos cursos, algumas áreas de atuação que prevalecem na família, como a Agroindústria. Para obter êxito e ser aprovada em vários vestibulares, Emilly dedicou-se bastante à matéria de Redação, elaborou cronogramas de estudos e sempre revisava o assunto passado em sala de aula.

Ao Colégio Sete, a aluna agradece por tê-la transformado em uma formadora de opinião, que teve a oportunidade de impulsionar os colegas de classe a buscarem os melhores resultados. “Deixo um abraço especial para os professores Clodoaldo Bernardo, Wilma Clea e Ícaro Varjão”, disse. Aos pais, à irmã e ao namorado e colega de classe, Emilly dedica o sucesso nas aprovações. 

A dica que ela deixa para os pré-universitários são - “Foquem na matéria que têm mais dificuldade, saibam onde querem chegar, tenham sempre o ‘pé no chão’ e cerquem-se de pessoas que te levam para frente”, concluiu. 

#EstudaQueaVidaMuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário