segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A futura psicóloga, Maria Clara Sandes



Guardem esse nome: Maria Clara Pereira Sandes, a futura Psicóloga, promete ser uma profissional de “mão cheia”. Isso mesmo! A aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), Maria Clara, ou “Clarinha”, como seus amigos costumavam chamá-la, começa a se preparar para uma nova jornada de estudos e para um futuro profissional de muito sucesso. 

Com um sentimento de paixão pela área, Clarinha, sempre muito focada nos estudos, conseguiu a tão sonhada aprovação no curso de Psicologia na Faculdade Sete de SetembroFASETE e na Universidade Tiradentes - UNIT

Clarinha lembra de todo o apoio que recebeu por parte dos professores, em especial – “ Ícaro Varjão, ele foi, sem dúvidas, o professor que mais me apoiou durante meus anos de aluna do Colégio Sete. Clodoaldo Bernardo e Arivaldo Ferreira também me fizeram ter ainda mais empatia com as matérias que são importantes para o curso de Psicologia, me fazendo ter ainda mais afinidade com a área”. 

A universitária diz que a metodologia de ensino e as inovações proporcionadas pelo Colégio Sete foram de grande valia para as suas aprovações.  

Os agradecimentos de Clara vão para a família e amigos - “Eles foram indispensáveis nesses momentos de dedicação e construção de base para um futuro acadêmico. Agradeço, de coração, a minha irmã Cíntia, aos meus pais e aos meus amigos de classe que ficaram eternizados em minha vida dela”. 

E o que dizer aos futuros acadêmicos que estão se preparando para os próximos vestibulares? “Não se cobrem exageradamente, levem seu tempo e não fiquem tão nervosos, o sucesso vem para todos que o procuram”, finalizou Clarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário