segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Anny Karoliny, a caloura de Psicologia da FASETE



Com afinidade na área e desejo de aprender mais sobre as pessoas e seus comportamentos, Anny Karoliny de Souza Silverio (18), aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), comemora sua aprovação no curso de Psicologia na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

Ao #VibraçãoUniversitária, Anny Karoliny destaca que o Colégio Sete sempre a ajudou muito a ter uma base escolar qualificada e, assim, pudesse ter êxito em suas metas. “Todos os professores tiveram a sua importância na minha formação, precisei da ajuda de todos para alcançar alguns dos meus objetivos”, conta.

Em seus agradecimentos, a caloura dedica seu ingresso na faculdade especialmente a Deus e aos seus pais, pois, segunda ela, eles sempre se dedicaram ao máximo para que pudesse usufruir de uma boa educação.

Para aqueles que ainda irão prestar vestibular, Anny deixa o seu recado: “Desejo muito sucesso. Se dediquem e se esforcem para que possam alcançar os seus objetivos; tenham paciência e fé, nunca desistam daquilo que sonham. Sucesso vem logo após a batalha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário