quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Arthur Barros mantém a tradição familiar e ingressa no curso de Direito



Inspirado pela profissão dos pais, Arthur Barros e Silva Lopes de Souza (18), aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), alcançou sua aprovação no vestibular que prestou para Direito, na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

“Tentarei trilhar o caminho dos meus pais em busca do meu próprio sucesso, tornando-me, assim, um homem sucedido e com grandes realizações”, destacou o calouro ao blog #VibraçãoUniversitária.

Em sua entrevista, Arthur lembrou das contribuições dadas pelos seus mestres, Glória Aline, Flávio Marques e Kennedy Alcântara. Para ele, são professores exemplos de determinação, paciência e de zelo por seus alunos.

Além do sentimento de gratidão que tem por todo o conhecimento adquirido no Colégio Sete, Arthur Barros não deixou de registrar o agradecimento aos seus amigos de turma, pelo apoio a todo tempo, e aos seus pais, pelo investimento em uma educação de qualidade.

“Aos estudantes que ainda irão prestar vestibular?... Que acordem o quanto antes. O mercado de trabalho está aí batendo na porta esperando por profissionais qualificados. Quanto antes seu esforço for antecipado, mais fácil será essa tarefa”, compartilhou Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário