sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Bárbara Ferreira é aprovada na ASCES, UNIT, UNINASSAU e na FASETE



Bárbara Ferreira Espíndola, aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), festeja suas aprovações no curso de Odontologia em três universidades, a ASCES, a UNIT e a UNINASSAU; de Fisioterapia na UNIT e de Biomedicina na FASETE

Com afinidade nas áreas escolhidas, além de diversas conversas com profissionais das áreas, Bárbara se sentiu mais confiante para prestar vestibular para os cursos citados acima.

Boa parte do tempo de Bárbara era no Colégio Sete, dedicando-se aos estudos. De acordo com ela, essa rotina livrava ela de outras distrações e a ajudava a ter foco. 

“O Colégio Sete me forneceu uma base sólida e um ótimo preparo para os vestibulares que prestei. Também lá pude ter uma visão de mundo que me ensinou a conviver com pessoas diferentes, isso me ajudou muito enquanto ser humano”, disse a caloura.

Bárbara dedica suas aprovações, primeiramente, a Deus, depois a sua família – “Deus foi de onde sempre tirei forças e minha família me proporcionou o excelente ensino do Colégio Sete”.

Aos sábios professores e aos amigos de toda essa caminhada, Bárbara deixa a sua gratidão. Aos colegas que participarão do próximo Vibração Universitária ela deixa a dica – “Absorvam tudo que puderem dos professores, aproveitem todo o material didático que o Colégio fornece e estudem sozinhos em casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário