terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Cícero Lins conquista vaga no curso de Medicina



Afinidade com a área, admiração pela profissão, desejo de fazer a diferença e influências pessoais. Tudo isso, somado a muito foco e determinação, fez Cícero Lins conquistar a vaga no curso de Medicina. A aprovação do aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016) veio através do vestibular 2018.1 da UNIT - Universidade Tiradentes (AL).

Ao #VibraçãoUniversitária, Cícero destaca a sua rotina de estudos para alcançar com êxito a aprovação em Medicina. Para ele, é fundamental que cada um encontre um formato adequado ao seu ritmo. “Há pessoas que não seguem cronograma específico, outras formalizam um horário. Eu meio que mesclei os dois formatos para estudar”, disse o calouro.

Cícero reconhece o quanto o Colégio Sete foi importante na construção da sua base de conhecimentos, sobretudo, o formando um cidadão crítico e consciente para lidar com as demandas de uma sociedade moderna. A Deus e à família, sempre presentes em sua caminhada, ele agradece por todo o apoio.

“Não será a carga horária que definirá o quanto você estudou, mas, sim, o quanto você focou em seu objetivo, a maneira que consolidou sua base de conhecimentos e, também, o quanto buscou interligar matérias diferentes. Para tudo isso, a determinação é um passo importante a ser dado”, completa Cícero Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário