quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Júlia Lucena é aprovada na FASETE e na UNIT



Aprovada em duas faculdades de grande renome no sertão nordestino, Júlia Nóbrega Lucena, aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), comemora os resultados positivos no vestibular para Direito, na Faculdade Sete de SetembroFASETE, e para Arquitetura, na Universidade TiradentesUNIT/SE

Apesar dos cursos pertencerem a áreas distintas, ela disse que se identifica com ambas e que, se existe afinidade e amor com o que se faz, o sucesso é garantido. 

Muito decidida e com personalidade forte, Júlia Lucena afirma que desde pequena tinha um grande interesse por Arquitetura. Em alguns momentos, ela confessa que teve dúvida sobre qual carreira seguir, o que é normal quando se está prestes a escolher a profissão que será exercida pelo restante da vida. 

A aluna diz que dava o melhor de si, sempre aprendendo e interagindo com as novas formas de aprendizado que o Colégio Sete de Setembro disponibilizava em parceria com o Sistema de Ensino Positivo. Para ela, o material didático do Positivo é de primeira qualidade. 

Com o sucesso nas aprovações, a caloura fez questão de agradecer aos pais – “Eles sempre deram o melhor de si para me proporcionar bons estudos”, além de agradecer ao Colégio Sete e, em especial, aos professores Ícaro Artur e Osman Ramalho, pela força e incentivo, e a professora Wilma Cléa, na qual considera como mãe.

A dica que Júlia deixa para os próximos participantes do Vibração Universitária é – “Aproveitem bastante os professores, o material do Positivo, se dediquem cada vez mais, pois o sucesso está à espera de todos vocês”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário