terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Lúcia Gabriella é aprovada em Biomedicina e em Odontologia



“Me sinto bem ao saber que com minha profissão vou poder ajudar e fazer o diferencial na vida das pessoas”, disse Lúcia Gabriella Pereira da Silva Martins, aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), aprovada nos vestibulares para Biomedicina na Faculdade Sete de Setembro FASETE e Odontologia na Universidade TiradentesUNIT

Interessada pela área de saúde e com as aprovações conquistadas, o futuro acadêmico de Lúcia Gabriella promete! Seja qual for o curso que ela opte, Biomedicina ou Odontologia, com certeza ela alcançará o sucesso profissional e a autorrealização.  

Mas, para chegar a esse sucesso, a futura biomédica, ou odontóloga, diz que o foco nos estudos deve ser constante. 

O apoio didático ofertado pelo Colégio Sete fez com que Lúcia obtivesse conhecimentos e experiências significativas. “Bons professores, bons métodos didáticos e, também, o diferencial que a instituição oferece aos seus alunos, como inovações tecnológicas, boa infraestrutura, facilitam o aprendizado dos alunos”, comentou.

Os agradecimentos de Lúcia vão para sua família e, especialmente, aos professores Wilma Cléa, Clodoaldo Bernardo, Arivaldo Ferreira, Alci Rodrigues e Kennedy Silva, 

Para aqueles que prestarão o vestibular no ano de 2018, ela diz que não existe segredo. Ter uma boa rotina de estudos, empenho, controle emocional, dedicação, esforço e foco podem garantir a aprovação no vestibular e o sucesso acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário