quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Pedro Antônio comemora duas aprovações na UNIT: Biomedicina e Publicidade



O esforço em sua rotina escolar levou Pedro Antônio, aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), a duas aprovações no vestibular: Biomedicina, na UNIT – Universidade Tiradentes (AL) e Publicidade & Propaganda, na UNIT (SE).

Para Pedro, foi fácil decidir o que cursar. “Depois de muita pesquisa, percebi que as chances de ser bem-sucedido, e feliz fazendo o que eu gosto, são maiores do que fazendo algo que eu não gosto e não me interessa”, compartilhou.

Durante todo o seu último ano letivo no Colégio Sete, no famoso “Terceirão”, Pedro pôde contar com uma preparação especial voltada ao vestibular e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), com aulões, simulados, palestra e momentos de revisão de questões. E é a esse apoio e incentivo dados pelos seus professores que ele é grato.

Em sua entrevista para o #VibraçãoUniversitária, Pedro Antônio também agradeceu e dedicou sua conquista a quem esteve sempre ao seu lado: seu pai - Antônio Santos; Ana Angélica - Orientadora Educacional; sua turma – o 3º ano “A”; e a todos os amigos que o tempo no Sete colocou em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário