sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Viviane Lima é aprovada em Nutrição e Veterinária



Sucesso garantido para Viviane Lima Galindo, (17), aluna egressa do Colégio Sete de Setembro em 2017, que conquistou as desejadas aprovações nos cursos de Nutrição e de Veterinária na Faculdade Pio Décimo em Aracaju – SE.

O amor aos animais e a identificação com uma alimentação saudável fizeram com que Viviane Lima prestasse vestibular para essas áreas; e aí estão as respostas desse sentimento de amor e afinidade: as duas aprovações. E agora, será que teremos Viviane como nutricionista ou como veterinária? Essa é uma resposta que em breve teremos.

Viviane reconhece todo o incentivo que recebeu dos professores durante sua vida escolar no Sete, até mesmo em momentos fora da escola, o que a fez crescer como aluna e como pessoa.

Para alcançar as aprovações, Viviane diz que sempre separou um tempo para se dedicar aos estudos, principalmente nas matérias que mais tinha dificuldade e, também, na que me mais tinha facilidade (Biologia). 

A futura nutricionista, ou veterinária, agradece aos seus pais que sempre investirão em uma boa educação para ela, e complementa – “Também não poderia, jamais, deixar de agradecer a Ana Angélica, orientadora educacional do Colégio Sete, que sempre me apoiou na escolha da minha futura carreira acadêmica e incentivou as opções escolhidas”.

Aos colegas que prestarão vestibular neste ano de 2018, Viviane deixa o seguinte recado: “Estudem com o intuito de serem os melhores naquilo que desejam cursar e, consequentemente, virá a aprovação”, concluiu Viviane em sua entrevista ao #VibraçãoUniversitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário