quinta-feira, 1 de março de 2018

Ingrid Santos, agora é só escolher: Administração, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica?



Mais conquistas a serem comemoradas estão vindo por aí. Ingrid Santos Alves Martins é o nome da aluna responsável pelas aprovações em Engrenharia Elétrica, na Universidade de Pernambuco - UPE, Universidade Tiradentes - UNIT e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA; Engenharia Mecatrônica, na UNIT; e Administração, na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

Fera em Matemática e Física, Ingrid conta que sua facilidade em tais matérias foi uma consideração chave para escolher que caminho seguir. “Os professores Flávio Marques, Osman Ramalho e Glória Aline fizeram com que eu gostasse muito de Matemática, como consequência, me ajudaram a escolher Engenharia Elétrica para cursar”.

No bate-papo que teve com o #VibraçãoUniversitária, a aluna ainda reconhece o papel no Colégio Sete na sua formação. Para ela, professores competentes e sempre dispostos a ajudar, estrutura física e material, e todos os funcionários sempre tão solícitos, foram contribuições que a futura engenheira destaca.

"Agradeço primeiramente a Deus e a meus pais, que estiveram sempre do meu lado me dando apoio. E a todos que fazem parte do Colégio Sete de Setembro, que nos acolhem como uma família", reforça Ingrid em sua dedicatória.

Ciente do foco que todos devem ter nos estudos, Ingrid Santos lembra ainda aos novos pré-vestibulandos da importância de nunca voltar para casa cheio de dúvidas. A caloura teve as dicas dadas pelos professores como essenciais para o reforço nas revisões dos conteúdos que tinha dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário