quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Luiz Natanael, aprovado em Ciência da Computação, Biomedicina e Engenharia Mecânica



Parece que para os alunos egressos do Colégio Sete de Setembro, uma aprovação no vestibular não basta. Luiz Natanael Monteiro Feitosa (19), conquistou três vagas na faculdade: Ciência da Computação, na Universidade Federal de Sergipe - UFS; Biomedicina, na Faculdade Sete de Setembro - FASETE; e Engenharia Mecânica na Faculdade Maurício de Nassau -UNINASSAU.

Com foco nos estudos e perseverança, o resultado foi certeiro! Em entrevista ao #VibraçãoUniversitária, Luiz contou que por se identificar com a área da tecnologia e desenvolver uma grande afinidade com a computação, ele decidiu cursar, dentre tais aprovações, Ciência da Computação.

“Dedico essas minhas conquistas a todos os meus familiares, amigos, professores e colaboradores do Colégio Sete de Setembro por sempre me motivarem”, diz Luiz Natanael, que se formou em 2016 foi aluno da instituição desde a 4ª série do Ensino Fundamental I. Para ele, o Sete foi responsável por toda a sua base escolar.

Ao fim do seu bate-papo com o blog, o novo universitário fez questão de ressaltar a importância de alguns de seus professores do 3º ano do Ensino Médio+, sendo eles, Ricardo Nogueira, Osman Ramalho, Alan Lopes e Diogo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário