terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marisa Uana coleciona aprovações em Administração e cinco em Engenharia Civil



As tão sonhadas aprovações no vestibular também foram motivos de alegria para Marisa Uana Bezerra Galindo Varjão (17). Além de Administração, na Faculdade Sete de Setembro - FASETE, a aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017) também conquistou mais cinco aprovações em Engenharia Civil, sendo elas na Universidade Tiradentes - UNIT (Aracaju e Maceió), na Faculdade Maurício de Nassau - UNINASSAU, na Estácio e na UNIASSELVI.

Para a sua escolha de curso, Marisa contou ao #VibraçãoUniversitária que levou em consideração a área que mais se identificava e mais gostava de estudar, a de exatas. O que justifica as numerosas aprovações no curso de engenharia.

Quando perguntada sobre as contribuições do Colégio Sete em sua trajetória estudantil, a caloura ressaltou que, nessa hora, o sentimento que mais fica forte é a gratidão. “[...] por todos os ensinamentos passados, todo esforço para que sempre tivéssemos as melhores coisas. E, sem dúvidas, a maior contribuição de todas são os profissionais que nos apoiam e estão sempre de braços abertos nos momentos de necessidade”.

E Marisa é daquelas que se fosse discursar na festa de conclusão, com certeza tiraria uma lista enorme de agradecimentos. Fora a família e os amigos, ela não deixou de dedicar suas conquistas aos professores Osman Ramalho, Wilma Cléa, Flávio Marques e Efésio Salgados, bem como aos colaboradores Maria de Lourdes (Secretária da Coordenação), Tiago Dantas (Inspetor), Jean Carlos (Informática Educacional), Maria Domingas (Zeladora) e “Tia Aninha” (Orientadora Educacional).

Finalizando seu bate-papo com o #VibraçãoUniversitária, Marisa Uana aproveitou para reforçar as dicas dadas pelos seus colegas às novas turmas do “Terceirão”. Para ela, o principal para essa galera é otimizar os horários. Estudar, mas sem a neura de esquecer a vida pessoal. “Aproveitem ao máximo os amigos e todos os momentos em turma, pois é a melhor fase de todas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário