quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Nícolas Tenório, mais um aluno do Sete que ingressa no curso de Direito



O curso de Direito para Nícolas Tenório Araújo (17) já era um destino certo, desde quando conquistou sua primeira aprovação em 2016 com a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), na Universidade Tiradentes - UNIT. Se ele tinha dúvidas, tirou todas recentemente, quando foi aprovado novamente para ingressar no curso, dessa vez na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

O aluno egresso do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016) contou ao #VibraçãoUniversitária que não teve como fugir muito da faculdade de Direito. “Desde criança gostei de lutar por aquilo que acho certo. Não tinha como escolher outro curso”.

Ainda em sua entrevista, Nícolas relembrou os diversos incentivos que recebeu do Sete durante a sua vida estudantil, além da preocupação por parte dos professores e da coordenação para que todos os alunos alcançassem seus desejos.

“Cada professor cumpriu o dever de nos passar conhecimento, não somente da matéria que ensina. Todos se empenharam para que nós fossemos cidadãos de bem, versões melhores de nós mesmos”, destacou o calouro, que destinou um agradecimento especial a Patrícia Tenório, sua professora de redação no Ensino Fundamental II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário