sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Rebeca Oliveira é aprovada em cinco instituições de nível superior



Administração na Faculdade Sete de Setembro - FASETE, Estácio, Universidade Tiradentes - UNIT e Universidade Católica de Salvador - UCSal; Direito na FASETE; Ciências Contábeis na UNIT e no Centro Universitário Maurício de Nassau - UNINASSAU; e Engenharia Civil na UNIT. UFA!... Rebeca Azevedo de Oliveira (17), aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2017), conquistou não só aprovações, mas, alcançou o que desejava seguir profissionalmente.

No bate-papo que teve com o #VibraçãoUniversitária, Rebeca contou que buscou casar suas preferências pessoais com os desafios da faculdade escolhida para cursar. E o resultado dessa afinidade foi Administração. Uma segurança que, para ela, veio também muito do apoio e incentivos nutridos pela equipe do Colégio Sete.

“Todos os professores foram muitos importantes para minha formação. Mas gostaria de citar a professora Wilma Cléa e a Orientadora Educacional Ana Angélica, que além de ensinamentos escolares, me passaram valores humanos”, destacou a estudante.

Ao fim do papo, Rebeca Oliveira dedicou suas conquistas primeiramente a Deus, pela oportunidade que me foi dada e por toda força; também aos seus pais, que durante toda a jornada estiveram ao seu lado, apoiando, incentivando e investindo no seu futuro; além dos seus amigos, que, para ela, a cada dia se tornaram mais importantes.

“E para o pré-universitário, digo: acredite! Você tem uma equipe maravilhosa à disposição e várias plataformas digitais disponíveis. Então, trace um objetivo, corra atrás, se dedique, assim, no final de 2018 a vaga tão esperada na faculdade será sua”, compartilhou a futura administradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário