sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Tamires Feitosa e suas quatro aprovações no curso de Direito



Agora é a vez de Tamires Feitosa Lima, aluna egressa do Colégio Sete de Setembro (turmas 2016), participar do #VibraçãoUniversitária e comemorar muito. Foram quatro aprovações em Direito: Primeiro na Universidade do Estado da BahiaUNEB, em Paulo Afonso, depois em Juazeiro; a terceira na Universidade TiradentesUNIT; e mais uma na Faculdade Sete de Setembro - FASETE.

Tamires conta que sempre teve dúvida sobre qual curso escolher prestar o vestibular. Mas foi a partir do Júri Simulado, projeto realizado na instituição pela professora Socorro Feitoza (História), que o Direito ganhou um novo olhar entre as suas opções. “Naquela ocasião, exerci o papel da promotoria e com a minha colega ganhamos o júri”, lembra.

Aluna do Colégio Sete desde o Ensino Fundamental I, Tamires Feitosa aproveita para destacar também o professor Arivaldo Ferreira (Filosofia). Segundo ela, o incentivo da equipe da escola foi algo sempre constante em seu dia a dia, especialmente quando se tratava em fazer com que os alunos buscassem sua melhor conquista.

Ao fim da sua entrevista, a caloura agradece ainda a Deus, por ter lhe agraciado com a oportunidade de cursar o que queria, e também a sua família pelo apoio e força na busca do seu sonho. E para o 3º ano 2018 ela deixa um recado: “Acredite e se esforce continuamente para atingir o seu objetivo, entendendo que as atitudes do presente trarão os resultados do futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário