terça-feira, 13 de março de 2018

Sandino Costa é aprovado em Relações Internacionais na UFS e na UEPB



Sandino Lamarca Costa da Silva, aluno egresso do Colégio Sete (turmas 2017), acaba de conquistar duas vagas no Ensino Superior. Ele, sempre muito dedicado, foi aprovado no curso de Relações Internacionais na Universidade Federal de Sergipe - UFS e na Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

A progressiva paixão por teoria política e filosófica, economia, pelos dilemas sociais das atualidades e pela ideia de ser uma diferença no mundo foram os grandes fatores que fizeram Sandino buscar a aprovação no curso de Relações Internacionais.

Ao Colégio Sete ele agradece e destaca alguns pontos chaves da instituição. “O grande acervo de aulas qualificadas, as propostas de debates entre os estudantes e o oferecimento de um corpo docente e infraestrutura bem preparadas para a formação não só acadêmica, mas também cidadã.”

E quando se fala do corpo docente, Sandino se enche de gratidão. Alci Rodrigues, Clodoaldo Bernardo, Arivaldo Ferreira e Ícaro Varjão foram os professores destacados pelo aluno. Para ele, esses profissionais foram responsáveis pela identificação dos seus pontos mais fortes, ajudando, assim, na evolução de suas técnicas, com estímulos e apoio.

Aos estudantes do Ensino Médio+, que buscam trilhar os seus caminhos, Sandino Costa indica a perseverança e o acreditar em si. “Sabemos que uma hora ou outra aparecerão decepções, choros e pressões, porém, lembrem-se que as pedras que encontrarão na estrada em breve serão as peças da construção dos seus castelos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário