segunda-feira, 2 de abril de 2018

Talita da Silva é aprovada em sete universidades



Talita da Silva Lopes Barboza é mais uma aluna egressa do Colégio Sete (Turmas 2017) que alcançou as tão sonhadas aprovações. Administração na Faculdade Sete de Setembro - Fasete, Universidade Federal de Sergipe - UFS, Cesmac e na Faculdade LS; e Arquitetura na Universidade Tiradentes - UNIT, Faculdade Seune e FAA foram suas conquistas.

A estudante conta que a diversidade de áreas em que o administrador e o arquiteto podem atuar, além do amplo mercado de trabalho, foram motivos decisivos para a escolha desses cursos. “Não são apenas boas escolhas do ponto de vista profissional, mas também pessoal, uma vez que o conhecimento adquirido pode ser aplicado em situações cotidianas da vida. ”

Para a caloura, a base construída no Colégio Sete foi de extrema importância. “Sempre transmitiu a importância do amor acima de todas as coisas e jamais desistir dos nossos objetivos”, disse Talita sobre algum dos aprendizados que lhe foram dados ao longo da vida escolar.

E quando se fala em agradecer é fácil indicar as pessoas que mais contribuíram para todo esse sucesso. Primeiramente, ela dedicou à sua família, que sempre apoiou e incentivou suas escolhas. E é grata e honrada, ainda, pelos professores que teve - “Obrigado por terem nos ensinado a sempre questionar, a duvidar, a pensar e a sonhar”. 

Entre os metres ela menciona em especial Glória Aline, Osman Ramalho, Clodoaldo Bernardo, Flávio Marques e Efésio Salgado, que foram influenciadores na escolha dos cursos.

“Aprenda a valorizar a si mesmo, o que significa: lute pela sua felicidade. Não desista dos seus sonhos e nenhuma profissão é menos importante. Faça tudo com amor que o sucesso é certo. E tenha sempre consigo que o lucro do nosso estudo é nos tornar melhores e mais sábios”, finaliza Talita da Silva, deixando um recado para os futuros universitários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário