segunda-feira, 13 de março de 2017

David Duarte comemora suas aprovações com o #VibraçãoUniversitária



Suas aprovações se iniciaram ainda no ano de 2015, quando ele estudava no 2º ano do Ensino Médio+ e obteve aprovação na Escola de Sargentos das Armas (ESA).

Ao concluir a educação básica, David foi aprovado em 3º lugar no curso de Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), em 1º lugar em Biomedicina pela Faculdade Sete Setembro (FASETE) e em 1º lugar em Ciências Biológicas pela Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU).

Para ele, “aula dada é aula estudada”, por isso, tinha uma rotina diária de estudos em sua casa, além disso, David é daqueles que faz questão de tirar todas as dúvidas com os professores - “Isso era imprescindível para traçar os meus objetivos”, revela.

David dedica suas aprovações a Deus, à sua mãe, e cada um que faz parte da equipe de docência do Sete. Aos vestibulandos, ele os incentiva a aproveitar o tempo que possuem, hoje, para se dedicar aos estudos e para aproveitarem, ao máximo, os ensinamentos dos excelentes professores.

Finalizando sua entrevista ao #VibraçãoUniversitária, David traz a memória o Sr. Gilberto Gomes de Oliveira (in memorian), fundador do Grupo Sete:

“Lembro-me que quando entrei no Colégio Sete, o saudoso Sr. Gilberto me disse que a educação era a principal porta para que o ser humano pudesse existir. Guardei aquilo pra mim; aquele senhor foi essencial para me dar esperança de que eu poderia ser capaz. O Colégio Sete não só contribuiu para a minha construção acadêmica, mas também, para minha construção como indivíduo eticamente civilizado”.

#agradeçoaDeus #SouSete #SouFederal

Nenhum comentário:

Postar um comentário